Abertura de empresas em São Paulo

Como fazer abertura de empresas em são paulo de um jeito prático?

Para de tornar um empresário de sucesso, antes de tudo, é preciso fazer abertura de empresas em são paulo. Nesta hora é preciso contar com auxílio de uma Assessoria Contábil, que dará todas as instruções necessárias e oferecerá todo suporte.

A M & S Assessoria Contábil é uma empresa do ramo de Assessoria Contábil, Fiscal e Depto Pessoal para Micros e pequenas empresas que realiza abertura de empresas e demais serviços nas áreas Contábil, Fiscal, Depto Pessoal e Depto Paralegal. Além de abertura de empresas em são paulo, a M & S Assessoria Contábil executa alteração e encerramento de empresas. Especializada em abertura de empresas em são paulo, a M & S Assessoria Contábil, empresa registrada no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, está no mercado há mais de uma década, com sua sede localizada na Rua da Mooca, 2455 – Sobreloja – Mooca/ São Paulo.

Com ampla estrutura informatizada, a M & S Assessoria Contábil realiza abertura de empresas de modo ágil, seja de pequeno, médio ou grande porte, visando maior comodidade e tranquilidade a você.

A equipe de Contabilidade ou Assessoria Contábil na Mooca – próximo a Av. Paes de Barros apresenta soluções personalizadas que são alinhadas à economia tributária, com análise criteriosa abrangendo as esferas federal, estadual e municipal.

Para abertura de empresas, a M & S Assessoria Contábil oferece suporte para todos os segmentos, fazendo o passo a passo de abertura de empresas junto ao cliente, para que fique ciente de todas as etapas da abertura de empresa, desde o registro da junta comercial até o momento da inscrição estadual.

Quais são as etapas para abertura de empresas?

Abrir uma empresa ficou rápido e fácil com a M & S Assessoria Contábil, que oferece contabilidade completa da sua empresa. A M & S Assessoria Contábil é especializada em abertura de empresas, com praticidade e tranquilidade para o cliente, que pode acompanhar todo o processo.

A equipe de Assessoria Contábil, Fiscal e Depto Pessoal para Micros e pequenas empresas analisa o perfil do negócio para recomendar o formato ideal de empresa, atendendo todas as regulamentações para abertura de empresas.

Veja a seguir as etapas para abertura de empresas nos órgãos competentes:

Registro na Junta Comercial;

Registro na Receita Federal do Brasil – CNPJ;

Registro na Prefeitura – alvará de funcionamento e ISSQN;

Registro na Secretaria Estadual da Fazenda – Inscrição Estadual.

Contrato Social – equivale à certidão de nascimento da empresa.  (é o contrato social que determina o que a empresa familiar ou não faz, em qual setor atua, (comércio, indústria ou serviços) e em que classificação fiscal incidirá, refletindo nos impostos a pagar. Este deve conter ramo de atuação, aspectos societários e formação do capital social.

Contrato social para abertura de empresas

Para abertura de empresas, é preciso levar o contrato social e documentos pessoais na junta comercial ou ao cartório de registros de pessoas jurídicas. Na junta comercial é verificado se há outra empresa com o mesmo nome pretendido, por isso faz-se necessário deixar três opções de nomes. Em alguns estados é possível fazer esta busca pela internet.

Caso esteja tudo certo é feita a oficialização da empresa.

Preços e os prazos para abertura de empresas variam de estado para estado. Normalmente estes valores podem ser obtidos na internet, no site da junta comercial. Após o registro da empresa, é entregue ao proprietário o número de identificação do registro da empresa – NIRE. Em seguida, obtém-se o CNPJ, ou seja, entre no site da Secretaria da Receita Federal para fazer o registro através do DBE (documento básico de entrada no CNPJ).

Com o CNPJ cadastrado é preciso ir à prefeitura ou administração regional para obter o alvará de localização e funcionamento.

Abertura de empresas – avaliação de fatores como tipo do negócio, faturamento, presença de sócio estrangeiro ou pessoa jurídica, entre outros

A M & S Assessoria Contábil dispõe de ampla gama de serviços, como apuração de tributos; entrega de obrigações acessórias (municipais e federais – CAGED, RAIS, DEFIS, DIPJ, GFIP, DASN, SPED Fiscal e Contábil, etc.); orientação fiscal; balanço anual; etc.

Assim como varia o tempo de abertura de empresas em estados, há várias modalidades e regimes de empresas. Por exemplo, nem toda empresa pode ser aberta no regime Simples, o qual limita o faturamento da empresa a 3.600.000,00 por ano. Para abertura de empresas são avaliados fatores como tipo do negócio, faturamento, presença de sócio estrangeiro ou pessoa jurídica, entre outros.

A M & S Assessoria Contábil possui qualificação para ajudar na escolha do seu regime de tributação, afinal os impostos precisam ser planejados.

Deixe a parte burocrática da sua empresa aos cuidados da M & S Assessoria Contábil, que temo como diferenciais: não faz a cobrança de 13º honorários ou parcela adicional; preço acessível de acordo com o perfil da empresa; Ponto de Atendimento para Certificação digital da Boa Vista; E-Social doméstico ou folha para empregado doméstico.  

Indique um amigo e ganhe um desconto na mensalidade.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn