Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional

Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional – soluções contábeis ao seu negócio

 

A M & S Assessoria Contábil tem seu Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional, com serviços especializados voltados para empresas que atuam no mercado brasileiro e que sejam tributadas pelo regime Simples Nacional. O Trabalho consiste em analisar a documentação da empresa e assim identificar as melhores soluções para este perfil empresarial. A equipe do Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional utiliza sistemas, mecanismos e normas da legislação visando atuação legal e sustentável da empresa, executando com eficiência todas as funções que tangem a Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional.
Independente do porte de sua empresa, o empreendedor deve estar atento às questões legais. Desde Abertura de Empresas até pagamentos de impostos, é preciso contar com Escritório Contábil e Consultoria Empresarial na Cidade de São Paulo – SP.

Decidir pela opção tributária para sua empresa pode fazer muita diferença no total de impostos a pagar. É o profissional de contabilidade que auxiliará quanto à escolha certa do regime de tributação mais adequado para o ritmo financeiro da sua empresa, por exemplo. Seja Simples Nacional ou outro regime, a escolha correta pode, inclusive, reduzir bastante os custos com esse tipo de encargo.

Atualmente existem três formas para pagamento do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ): Simples Nacional; Lucro Presumido e Lucro Real. Veja abaixo as diferenças entre estes três regimes.

A M & S também é um especializado Escritório Contábil, Contabilidade e Consultoria Empresarial para empresas tributadas no Lucro Presumido.

Qual a diferença entre Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real?

Simples Nacional – regime voltado para empresas que faturam até R$3,6 milhões ao ano. Atividades impeditivas para esse perfil: empresas de consultoria, engenharia ou gestão.

O trabalho do Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional, inicialmente, é orientar a empresa, seu cliente a optar por este tipo de regime no ato da constituição da empresa. Vale lembrar que a forma de calcular o imposto só pode ser trocado anualmente, ou seja, uma vez por ano.

Lucro presumido – regime que determina a base de cálculo do imposto de renda Pessoa Jurídica e da CSLL (Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido). Opção para empresas que faturam até R$ 78 milhões de reais por ano e que não desenvolvam atividades impeditivas para esse perfil, como bancos e seguradoras.

Nesse regime de tributação, a apuração do IRPJ e da CSLL tem uma base de cálculo prefixada pela legislação, com uma margem de lucro específica, que muda de acordo com a atividade da sua empresa. Nesse regime, as arrecadações do PIS e do COFINS devem ser cumulativas.

Lucro Real – todas as outras empresas que não se enquadram nos perfis citados acima são empresas tributadas no Lucro Real.

Por que contar com Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional?

A M & S auxilia empresas a atenderem todas as legislações vigentes, reduzindo assim riscos e penalidades. O Escritório Contábil, Consultoria e Abertura de Empresas para empresas Tributadas no Simples Nacional conta com profissionais contábeis que atendem todas as necessidades de seus clientes de modo personalizado.

Devidamente registrada no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, a M & S Assessoria Contábil fornece soluções que garantem segurança e tranquilidade ao seu negócio, evitando assim eventuais atrasos, erros de cálculos, entre outros impasses.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn